sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retirada do kit São Silvestre 2012

Nesta sexta feira eu fui até o ginásio do Ibirapuera para retirar o meu kit, achando que teria uma vida fácil, que era só chegar e fazer a retirada. Mas não foi bem assim que aconteceu. Fui até o Ginásio com o meu irmão e logo encontrei uma fila enorme e logo percebi que viveria uma verdadeira maratona. Chegamos ao local as 10:50 da manhã para uma maratona que durou duas horas e vinte minutos, realmente muito tempo para uma  retirada de kit. O legal como sempre era ver o ânimo dos corredores, sempre bem humorados e dispostos a fazerem novas amizades, contando seus feitos nas ultimas corridas e suas experiências nas outras edições da São Silvestre. Entre um dos corredores da fila estava um corredor que veio de Minas Gerais e estava na sua terceira participação na prova contando as suas experiências na prova mais famosa do Brasil.


Quanto a organização, realmente deixa a desejar, fiquei pensando que seria melhor se eles tivessem dividido em vários locais a entrega dos kits, mas pelo jeito a organização prefere ver um único local lotado para assim poder mostrar o grande publico pela televisão, aumentando assim a propaganda da prova. O kit em si também deixa muito a desejar, com uma camiseta com o nome da prova e alguns itens como café, café com leite e bombons. Muito pouco para uma prova que cobra um valor tão caro, mesmo tendo o maior numero de competidores do ano. A minha motivação de correr esta prova não é em busca de um tempo excelente, não é em busca do primeiro lugar, mas a minha motivação é poder fazer parte da maior corrida do Brasil. Como uma grande festa quero fazer da São Silvestre a minha festa, a minha comemoração por ter entrado em um esporte tão bom como esse nosso. Conto com a sua torcida, 15 km ai vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário