sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Efeitos da corrida de rua no futebol

O ano esta acabando, mas a correria ta aumentando, já que estou em semana de provas na faculdade e com muito trabalho na empresa, por isso fiquei alguns dias sem escrever por aqui. Essa semana eu voltei a jogar futebol depois de cinco meses sem chutar uma bola, e para a minha surpresa eu me sai muito bem. Desde pequeno eu sempre joguei futebol, afinal sou brasileiro e no país do futebol desde muito cedo as crianças já começam chutando aquela pelota,rs. Pois bem, eu parei de jogar futebol por falta de motivação e logo em seguida descobri a corrida de rua e logo parei de vez com o futebol para evitar algum tipo de lesão. Só que nesta quinta não teve jeito, depois de uma prova na faculdade corremos para quadra para correr atras da bola. O problema? La estava eu de calça jeans e um tênis inapropriado,rs.


Bem o jogo começou e logo senti os efeitos da corrida de rua, pois consegui correr bastante durante o jogo e não me cansei, eu não coloquei os pulmões para fora e nem fiquei parado. Em todo tempo estava disposto a correr, olha ai os resultados de correr 10 km. Alguns minutos depois e todos os meus colegas estavam detonados de cansaço, e eu? Ah, eu estava elétrico, com muita vontade de correr e jogar futebol, afinal, se é para praticar o esporte, vamos dar o maximo não é mesmo? Olha a endorfina ai gente,rs. E quanto aos gol Rafael? Sim teve gols, e modéstia a parte foram tês golaços,kkkk, sério. Eu fiz este post para registrar o momento e dizer que praticar corrida de rua ajuda em diversos esportes, no meu caso foi no futebol, onde não me cansei, corri muito e aguentaria jogar por mais alguns minutos ainda. Não pare de correr, pois a corrida pode te ajudar em muitas coisas, até mesmo em correr atras de um ônibus quando você estiver atrasado para escola ou trabalho. Esse sou eu, bora correr?

Nenhum comentário:

Postar um comentário