domingo, 2 de dezembro de 2012

Corridas de dezembro

Estamos chegando no fim do ano e este mês de dezembro esta cheio de corridas para serem disputadas para aqueles que gostam de participar de diversas provas. No mês de novembro eu acabei ficando de fora da corrida em Santo André por deixar a inscrição para ser feita na ultima hora, então o resultado acabou sendo negativo, sendo que as inscrições estavam esgotadas. Em dezembro também perdi a inscrição da Volks run, em São bernardo do campo, sendo assim fica uma lição: correr para fazer as inscrições de corridas que você deseja muito participar o quanto antes, pois se não acaba ficando de fora. Mas vamos la, eis as provas que irei participar no mês de dezembro:


No dia 9 de dezembro vou correr uma prova da série Delta no bairro do Ipiranga, aqui em São Paulo. Esta prova possui três etapas no ano com um tema especifico, e neste ano o tema são as olimpíadas, sendo que a ultima etapa tem como tema o país da Grécia. Para a minha surpresa eu irei largar no chamado "pelotão Quênia", creio que seja o grupo que larga na frente do pelotão geral por ter conseguido um bom tempo na corrida anterior da mesma organizadora. Já conheço o percurso e sei que vai ser puxado, até porque tenho treinado pouco nos últimos dias. A minha intenção é fazer essa corrida na casa dos 41 minutos.


A ultima corrida do ano que irei participar vai ser a tão falada São silvestre. Sei que tem muita gente criticando a organização, mas mesmo assim quero participar por diversos motivos: conseguir correr 15 km, participar da corrida mais importante do país e me preparar para desafio maiores. Não sei se vou conseguir fazer um bom tempo, mas sei que vou me divertir correndo cada km desta prova, já que vai ser muito bom chegar e dizer " eu já corri a São Silvestre". Em dezembro eu vou focar no treinamento para esta prova, para não somente completa-la, mas também completa-la muito bem.



5 comentários:

  1. Rafael boa tarde obrigado pela visita no blog, cara as corridas hj em dia tem muitas no calendário e tem finais de semana que tem 2 ou 3 corridas boas no mesmo dia que fica dificil de correr e ainda mais que as inscricoes estao caras, mas desde já desejo boa prova para vc nesta corrida série delta e a SS...Esta SS já corri 5 vezes e o meu melhor tempo foi de 59min nos 15 km.

    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Grande Rafa,
    Obrigado pela visita ao blog...
    Boa sorte nessa reta final de ano...
    Bons treinos.
    Att.
    Rafael
    marroneocorredor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. YES !!!
    Passando pro aqui para dizer que este seu Blog é ... SHOW !!!
    E já o adicionei a minha lista de Blogs favoritos de corridas no meu Blog.

    Um abraço do seu amigo
    O Corretor Corredor
    Visite:
    www.ocorretorcorredor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo apoio amigo, seus elogios só me motivam a continuar correndo e escrevendo. Abraço

      Excluir
  4. Oi, Rafael.

    Retribuindo a visita no meu bloguinho e já estou te seguindo...

    Pretendo correr a SS um dia. Não este ano, apesar que largar pela manhã é muito melhor do que a tarde. Vais estrear numa ótima edição. Estou na torcida pelos seus primeiros 15k.

    Lancei uma promoção no blog. Apareça por lá, quando der.

    Forte abraço e bons km's!

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com.br
    @correndodebem

    ResponderExcluir